sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tiacciolina


Oi, sou eu de novo, o bebe camarao. Estou muito contente em entrar nesta familia.Gosto muito das minhas tias, em especial da minha tia Driquinho, que é muito bonita e inteligente. A minha tia Cintiolina é meio retardada, gosto dela também e acho que vou gostar dos peitões que ela têm.
Fico apenas um pouco confusa porque vou ter dois tios Daniéis ou Daniels, mas pelo que me falaram um é impostor. Vou chamar meu tio Daniel 1 de Tio Elvis.
Agora vou descansar um pouco, estou crescendo muito rápido na barriga da minha mãe. Ela também está crescendo, mas tias... não zoem muito a mamãe, porque ela vai ficar brava é comigo e eu não quero tomar bronca.

5 comentários:

  1. oi Molly. Fiquei feliz de vc entrar no meu blog. Pode deixar que eu vou pedir para minha mãe deixa você lamber minha cara.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu, vc é retardada... vc fala sozinha!

    ResponderExcluir
  4. eu to com horror a estes peitos...

    ResponderExcluir